Deputada federal Sílvia Cristina vai assumir o Mulheres Progressistas

Date:

Evento em Ji-Paraná vai reunir lideranças nacionais, estaduais e municipais do PP

Recém chegada ao Partido Progressista (PP), a deputada federal Sílvia Cristina recebeu e aceitou o convite para liderar em Rondônia o Movimento Mulheres Progressistas, uma iniciativa do partido para fortalecer a presença feminina na política.

O evento, que deverá reunir lideranças nacionais, estaduais e municipais do Progressistas, está marcado para a próxima segunda-feira (01), às 19h, no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná.

“É um novo desafio, em uma nova casa, onde fui acolhida de braços abertos e com esse convite especial: comandar o Mulheres Progressistas em Rondônia. Sempre defendi que nós mulheres precisamos estar na política para fazer valer não apenas nossos direitos, mas pela sociedade. As mulheres têm muita capacidade de trabalho e uma sensibilidade enorme para sentir o que as pessoas sentem, e buscar contribuir para solucionar os problemas”, disse a deputada.

Presenças confirmadas do presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, o presidente estadual, o ex-governador Ivo Cassol, o deputado federal e líder do partido na Câmara Federal, Dr. Luizinho, o deputado estadual Lucas Torres, a presidente nacional do Mulheres Progressistas, Iracema Portella, entre outras lideranças do partido.

Fonte: Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

O Caçador Virou a Caça: Como o império de Negão do Isaú desmoronou na Operação Arcana Revelada

Vejam o que acontece quando o jogo vira contra...

Operação da PF revela escândalo na educação em Rondônia e Roraima

O esquema de falsificação de diplomas visa beneficiar professores A...

Homem sem-abrigo é encontrado morto no centro de Porto Velho

No centro de Porto Velho, uma cena comovente se...

Produtores da área Soldado da Borracha procuram a Assembleia Legislativa em busca de apoio

Eles dizem que querem uma solução para o impasse...