Ainda não podemos cravar quem será o campeão do Brasileirão 2024, mas a soberania no quesito patrocínios continua com as empresas do setor de apostas esportivas. Para seguir angariando clientes e mantendo uma boa imagem no cenário nacional, é preciso contar com uma plataforma eiGaming software de alto nível.
Neste ponto, a GR8 Tech se diferencia da concorrência por respeitar padrões e certificações reconhecidos na indústria mundial. Esses parâmetros garantem a qualidade das suas soluções, projetadas para assegurar o sucesso dos clientes visando o crescimento no Brasil e em novos mercados.
Principais patrocinadores do futebol nacional
Hoje, as empresas de apostas estão aumentando os seus investimentos nos principais clubes. Conforme estudos recentes, já são cerca de 500 milhões de reais pagos para que essas marcas apareçam em destaque nos uniformes.
Entretanto, esse número deve crescer ainda mais nos próximos dias com a conclusão das tratativas do Corinthians com a nova patrocinadora máster. Além do Timão, Palmeirase Cuiabá não são parceiros de casas de apostas neste momento.
Contudo, o Verdão possui um acordo válido para o futebol feminino e pode se tornar mais um integrante da lista em breve. Isso porque a presidente Leila Pereira prometeu abrir uma licitação para o lugar mais cobiçado da camisa alviverde, e várias empresas do setor estão interessadas.
Ou seja, apenas uma equipe da elite do futebol nacional não tem relação alguma com casas de apostas. Algo bastante emblemático, mas que se torna ainda mais relevante ao considerar a presença das casas de apostas nas divisões inferiores do nosso futebol e em outras modalidades esportivas.
De acordo com um levantamento do Estadão, as plataformas injetam cerca de 500 milhões de reais nos 17 clubes da primeira divisão dos quais são parceiros. A tendência é que esses números cresçam significativamente nos próximos meses, mostrando a importância dessa nova fonte de receita para as equipes brasileiras.