Márcio Coimbra Filho visita o bairro Tucumanzal

Date:

O pré-candidato Márcio Coimbra Filho realizou na manhã desta quarta-feira uma visita importante à comunidade do bairro Tucumanzal. A visita teve como objetivo conhecer de perto as necessidades e demandas dos moradores, além de apresentar suas propostas para a melhoria da qualidade de vida na região. 

Durante a visita, Márcio Coimbra se reuniu com diversos moradores do bairro, ouvindo atentamente suas preocupações e sugestões. Os temas abordados incluíram a segurança pública, infraestrutura urbana e a criação de espaços de lazer. Coimbra destacou a importância de um diálogo aberto e constante com a comunidade para a construção de soluções eficazes.

Márcio Coimbra apresentou algumas de suas principais propostas aos moradores, enfatizando a necessidade de políticas públicas que atendam às especificidades de cada bairro. Entre as propostas, destaca-se a melhoria de ruas, com pavimentação e ampliação dos programas de saúde e educação. Além de incentivar os jovens com cursos profissionalizantes como menor aprendiz. Marcio reforçou seu compromisso com a transparência e a participação popular em seu futuro mandato.

A visita ao bairro Tucumanzal foi uma oportunidade para fortalecer sua conexão com a comunidade e demonstrar seu comprometimento com as causas locais. O pré-candidato a vereador segue em sua jornada, buscando ouvir e representar as vozes dos cidadãos em sua campanha. A expectativa é que essas visitas contínuas resultem em um plano de ação que reflita as reais necessidades dos moradores.

Por Edilson Neves

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

PF prende prefeito de Palmas por vazamento de investigação sigilosa

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (27) mais...

Trump obtém vitória histórica na Suprema Corte dos Estados Unidos

A Suprema Corte dos Estados Unidos impôs nesta sexta-feira...

Prefeito de importante capital do país é preso pela Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (27), mais uma...

“Assassino do Twitter” que guardava cabeças de vítimas é finalmente executado

O Japão executou nesta sexta-feira (27) o "assassino do...