Uma mulher foi presa durante uma inspeção de rotina na BR-364 com 7 kg de drogas 

Date:

Mais um caso de apreensão de drogas foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia. O incidente ocorreu no final de semana na BR-364, em Porto Velho. A droga estava sendo transportada em um táxi que realizava a rota Rio Branco (AC)-Porto Velho.

Durante a abordagem, o veículo, que transportava vários passageiros, foi fiscalizado. Entre os ocupantes, os policiais notaram que uma mulher, de 35 anos, demonstrava excesso de nervosismo, com mãos trêmulas e inquietação, além de dificuldade em responder diretamente às perguntas da equipe de fiscalização. O comportamento suspeito motivou uma busca completa no táxi. 

No momento da inspeção no interior do veículo, os policiais notaram um forte odor de substância análoga à maconha, o que despertou a atenção da equipe. Ao abrir o porta-malas do veículo, foi identificada uma mala de cor vermelha, que a passageira assumiu ser dona, fornecendo a chave do cadeado que a trancava.

 Questionada sobre a presença de algum ilícito e o conteúdo de sua bagagem, ela permitiu a inspeção. Dentro da mala, foram encontrados cinco invólucros contendo aproximadamente 5,48 kg de substância com características análogas à maconha e um tablete contendo cerca de 1 kg de substância semelhante à droga conhecida como “crack”, envoltos em roupas e toalhas com pó de café para tentar disfarçar o odor.

Ao ser interrogada sobre a origem da droga, a mulher confessou que foi paga para transportar os entorpecentes até Porto Velho e entregá-los a um homem na rodoviária da cidade. Diante dos fatos, a substância ilícita foi apreendida e encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. A mulher também foi encaminhada à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Vídeo registra momento exato de acidente envolvendo motociclista de aplicativo

Um acidente de grandes proporções foi registrado na Rua...

Delação é para criminoso! General Braga Netto “não praticou crime algum”

O advogado José Luís Oliveira Lima, recentemente contratado para...

Tragédia devastadora deixa mortos na Argentina (veja o vídeo)

Um grave acidente envolvendo um avião privado modelo Challenger...

Medidas urgentes são recomendadas pelo MPF para combater garimpo ilegal na Amazônia

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou a órgãos ambientais...