Porto Velho, RO – Na noite desta quarta-feira (14), um barbeiro identificado como Alex Renan Pereira Castilho, 32 anos, foi morto a tiros, o crime aconteceu durante o horário comercial, enquanto o homem atendia um cliente em sua barbearia que fica ao lado da rodoviária em construção, na avenida Dom Pedro II com a rua Miguel Chakian, bairro Embratel em Porto Velho.
De acordo com testemunhas, Alex cortava o cabelo de um cliente quando foi surpreendido por um homem, que invadiu o estabelecimento comercial armado e com capacete na cabeça. A vítima foi atacada com seis tiros e, em seguida, o criminoso fugiu. O profissional, que trabalhava no local, não teve chance de se defender e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta e, até o momento, não foi localizado pela polícia.
Alex havia chegado recentemente, pedindo emprego, e estava há dois dias trabalhando no local. Durante os trabalhos da perícia, foi verificado que a vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica. A polícia de Porto Velho está investigando o caso e acredita que o crime pode estar relacionado a um acerto de contas, mas ainda é cedo para tirar conclusões definitivas.
da Redação/CN