Para cumprir mandado de Moraes, PF deixa a casa de jornalista em situação de ‘terror’ (veja o vídeo)

Date:

A defesa do jornalista Oswaldo Eustáquio acaba de postar um vídeo onde demonstra o estado em que a Polícia Federal deixou a casa após o cumprimento do malfadado mandado de busca e apreensão emitido pelo ministro Alexandre de Moraes.

Além de apreender aparelhos eletrônicos e outros bens da filha adolescente e da esposa de Eustáquio, a PF bagunçou completamente a casa.

As imagens foram gravadas por advogados da família em vários cômodos da casa.

É possível ver roupas reviradas e objetos no chão da residência, a exemplo de um quadro com uma foto oficial de Jair Bolsonaro como presidente.

Uma completa falta de respeito dos policiais.

Veja o vídeo:

Fonte: jco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...