Na madrugada desta terça-feira (3), um jovem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar, após ameaçar matar o próprio pai. O caso aconteceu no bairro Aponiã, em Porto Velho.
De acordo com informações relatadas aos policiais, a vítima contou que o filho chegou em casa bastante alterado e sob efeito de droga. O jovem ficou revoltado, após o pai proibir a entrada dele na residência e, completamente descontrolado, começou a afirmar que iria matar o pai.
A situação ficou mais tensa com a chegada da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no imóvel, o acusado tentou agredir e tomar a arma de um dos policiais. A pronta resposta da polícia evitou uma tragédia maior.
O jovem foi imediatamente detido, porém, a equipe precisou usar gás de pimenta para imobilizar o agressor que foi preso e levado para o Departamento de Flagrantes. As autoridades estão tratando o caso com a seriedade devida, e ele pode enfrentar diversas acusações, incluindo ameaça de morte e tentativa de desarmamento de um agente da lei.
da redação/CN