Homem é ferido em ataque a tiros na avenida Amazonas, na zona leste de Porto Velho

Date:

Um grave incidente de violência ocorreu na noite deste domingo (22), na avenida Amazonas, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, um homem de 45 anos foi ferido durante um ataque a tiros. 

De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada na calçada de uma residência, quando foi atacada por dois criminosos que chegaram ao local em uma bicicleta. Os bandidos chegaram em um veículo e começaram a disparar contra a vítima. O homem atingido foi rapidamente socorrido e levado para atendimento médico, mas o susto e o medo permaneceram entre os moradores. 

O homem ainda tentou correr, mas foi baleado em um dos braços. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até a UPA Leste. Os criminosos não foram encontrados pelos policiais.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...