Tragedia: Bombeiros fazem buscas por adolescente que se afogou no rio Machado

Date:

Buscas intensas do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná após adolescente desaparecer em afogamento

Uma tragédia abalou a comunidade local de Ji-Paraná com o desaparecimento de um adolescente que se afogou no rio Machado. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Primavera.

Após o desaparecimento da adolescente de 12 anos, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para realizar buscas no rio. A menina, segundo informações de familiares, estava acompanhada de outras duas crianças que, após o incidente, correram até a casa de um homem para pedir ajuda.

As crianças relataram que haviam desviado o caminho da escola para tomar banho no rio, um local frequentemente visitado pela comunidade. Durante a diversão, a adolescente começou a se afogar e as outras crianças, desesperadas, buscaram socorro. O homem alertou sua esposa, que acionou as autoridades.

As equipes de mergulhadores iniciaram as buscas imediatamente após chegarem ao local, utilizando todos os equipamentos necessários para tentar localizar a jovem, mas sem sucesso.

Enquanto os bombeiros persistem na busca, a comunidade ao redor do Rio Machado se uniu para dar apoio à família da adolescente desaparecida. 

da Redação/CN com informações do Comando 190

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Parlamento do Irã aprova fechamento do estreito de Ormuz, rota de 20% do petróleo global

Medida ainda precisa do aval do líder supremo do...

Carga suspeita: PRF descobre mais de 260 kg de drogas escondidas entre tábuas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma significativa apreensão...

Lula ultrapassa linha tênue ao criticar ação forte de Trump

Lula achou que deveria se meter na ação dos...

Alexandre de Moraes dá 24h para General Braga Neto se explicar

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...