Prefeitura de Porto Velho abre seleção com 51 vagas para níveis médio e superior

Date:

Um novo processo seletivo foi aberto nesta segunda-feira (14), pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad). São 51 vagas disponíveis para contratação temporária imediata e formação de cadastro reserva para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).

São essas as vagas:

  • Assistente Administrativo (2 vagas)
  • Cuidador Social (10 vagas)
  • Educador Social (5 vagas)
  • Cozinheiro (4 vagas)
  • Assistente Social (13 vagas, sendo uma em Jacy Paraná)
  • Psicólogo (15 vagas, sendo uma em Jacy Paraná)
  • Nutricionista (1 vaga)
  • Especialista em Educação/Orientador Educacional (1 vaga)

Os salários variam de R$ 1.341,71 a R$ 2.754,15. Há ainda benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte. As cargas horárias são de 30 a 40 horas semanais, dependendo do cargo. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 0 hora de 21 de outubro até as 23h59 de 22 de outubro de 2024, nesse site, da Prefeitura de Porto Velho.

O processo seletivo será composto por uma única etapa de análise curricular e prova de títulos. Os candidatos serão avaliados com base nos documentos enviados no ato da inscrição. A tabela de pontuação para análise dos títulos está disponível no edital.

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÕES

Veja o edital:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...