Dossiê revela os segredos sombrios do “Teste do Sofá” na Globo

Date:

O livro “Dossiê Globo” revela um lado obscuro e perturbador da maior emissora do país: o infame “teste do sofá”. A prática, segundo o livro, era uma exigência implícita para aspirantes à fama, jovens que, ao buscar oportunidades na emissora, se deparavam com situações de assédio e humilhação.

O humorista Helio de la Peña relata o que viu nos bastidores da Globo:

“Os testes do sofá eram comuns na Globo. Vi diretores e produtores que assediavam jovens interessadas em figuração, aproveitando-se da esperança delas para garantir favores.”

Outras personalidades, como Oscar Magrini, também denunciam esse ambiente tóxico. Em uma declaração marcante, Magrini reforça que esses favores sexuais eram praticamente um pré-requisito para o sucesso dentro da emissora:

“Na Globo, o sucesso dependia desses favores sexuais.”

Fonte: jco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Nicolás Maduro declara guerra e aciona 4,5 milhões de milicianos contra os EUA

O ditador venezuelano Nicolás Maduro declarou que colocará em...

Ação da PF combate crimes de abuso sexual infantojuvenil, produção e armazenamento de material e crueldade animal

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Federal (PF)...

Mais de 400 vagas de emprego estão abertas em Rondônia para diversos setores

Rondônia oferece 422 vagas de emprego em diferentes setores...

Rondônia tem redução de 90% de focos de queimadas, diz pesquisa

O Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (INPE) revelou dados...