A incrível descoberta de mais de 170 porções de cocaína em uma cela de presídio na capital

Date:

Recentemente, policiais penais da capital foram surpreendidos por uma descoberta chocante dentro de uma cela de um presídio em Porto Velho. O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (30), 8 apenados foram levados para delegacia, após os policiais penais encontrarem droga, em uma das celas do presídio Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, na zona rural de Porto Velho.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina na penitenciária, quando encontraram 178 porções de cocaína, em uma das celas do presídio.

Todos apenados que estavam na cela, foram levados para o Departamento de Flagrantes. Este caso destaca a necessidade de uma revisão nos métodos de segurança e vigilância, a fim de prevenir a continuidade desse tipo de crime.

Com mais de 170 porções em circulação, é vital que as autoridades tomem medidas imediatas para melhorar a segurança e reduzir a infiltração de substâncias ilegais nas prisões.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Veja como Hugo Motta ultrapassa todos os limites com mais uma arbitrariedade bizarra (veja o vídeo)

Uma análise do comportamento bizarro do deputado Hugo Motta, Presidente da Câmara...

Ex-tesoureiro do PT é condenado e preso por estupro de menor

O ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Valdebran Carlos...

Polícia Civil e Ministério Público deflagram operação “Escudo de Rondônia”

Na madrugada desta quarta-feira (20/8/2025), a Polícia Civil do...

Polícia Civil lança megaoperação contra facção responsável por ataques contra policiais

A Polícia Civil de Rondônia desencadeou na manhã desta...