Um motorista de aplicativo ficou gravemente ferido após reagir a um assalto e pular do veículo em que trabalhava em movimento.
O roubo e agressão praticado contra um servidor público, de 44 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na rua Goianésia, bairro Jardim Santana, em Porto Velho.
A vítima relatou que aceitou uma corrida e, chegando no endereço, na avenida Amazonas com Goianésia, três homens entraram no carro.
Durante o trajeto, o trio, com arma e um facão, anunciou o roubo e começou a agredir o motorista com coronhadas na cabeça.
Segundo a vítima, em um ato de defesa, decidiu reagir ao ataque, entrando em luta corporal com os bandidos. No desespero, ele conseguiu pular do veículo em movimento, resultando em lesões graves.
Este episódio ressalta os enormes riscos que esses profissionais enfrentam diariamente.
Os bandidos fugiram levando o veículo modelo Toyota Etios, mas acabaram abandonando na Rua Jaraguá pouco tempo depois, fugindo em direção ao residencial Orgulho do Madeira.
Uma equipe da Polícia Militar chegou a prender dois suspeitos armados, após uma troca de tiros, mas a dupla não foi reconhecida pela vítima.
O trabalhador foi socorrido até o Hospital João Paulo ll.
Casos como este levantam questões sérias sobre a segurança dos motoristas de aplicativo.
da Redação/CN