Léo Moraes é diplomado ao lado de sua vice-prefeita Magna dos Anjos e mais 23 vereadores eleitos 

Date:

Em uma cerimônia marcada pela celebração da democracia, Léo Moraes (Podemos) foi diplomado nesta quinta-feira (12) como prefeito de Porto Velho, acompanhado de sua vice-prefeita Magna dos Anjos Queiroz (Podemos). 

O evento foi realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), na tarde desta quinta-feira (12), na capital. Os 23 vereadores e suplentes eleitos também foram diplomados durante a cerimônia.

Agora todos estão aptos a assumir os mandatos. Os mandatos terão início no dia 1º de janeiro de 2025.

A cerimônia iniciou com a execução do hino nacional, seguida pelo discurso da juíza da 5ª Vara Cível da Comarca da capital, Juliana Paula Silva da Costa. Após as considerações, houve a entrega do diploma aos 23 vereadores eleitos, que deverão ocupar a Câmara Municipal.

Durante a cerimônia, Léo Moraes, que já atua na política local e possui uma trajetória significativa na cidade, agradeceu aos eleitores e falou sobre o desafio de ter ganhado a eleição. Em seu discurso, ele também citou os obstáculos que deverá enfrentar após tomar posse.

“Deram uma chance única e eu não vou falhar. Deram uma chance rara e eu não vou questionar em realizar um trabalho que seja eficiente. Não quer dizer que é um trabalho que esteja em comum acordo com todos e muito menos que vou agradar a todos, mas eu quero deixar uma marca”, disse Léo.

Ele enfatizou que sua administração será pautada pela transparência e pelo diálogo constante com os cidadãos, buscando sempre a participação popular nas decisões importantes.

Os 23 vereadores, que representam diferentes regiões e segmentos da sociedade porto-velhense, foram diplomados com a responsabilidade de legislar e fiscalizar as ações do executivo municipal. Cada um deles trouxe promessas de pautas que refletem as demandas de suas comunidades, mostrando que a diversidade de vozes estará presente nas discussões do legislativo.
A nova composição da Câmara Municipal promete ser dinâmica e ativa, com a expectativa de que os vereadores possam trabalhar em conjunto em projetos que visem o bem-estar da população. Assim, Porto Velho se prepara para um novo ciclo, com esperanças renovadas e um forte desejo de avançar em direção a um futuro mais próspero e justo para todos os seus cidadãos.

Veja a lista dos vereadores eleitos:

Márcio Pacele (Republicanos): 4.692 votos

Ellis Regina Sindeprof (União): 4.034 votos

Dr. Junior Queiroz (Republicanos): 3.954 votos

Dr. Gilber (PL): 3.667 votos

Fernando Silva (Republicanos): 3.634 votos

Dr. Macário (União): 3.511 votos

Thiago Tezarri (PSDB): 3.493 votos

Sofia Andrade (PL): 3.359 votos

Gedeão do Edvilson Negreiros: 3.325 votos

Adalto Bandeirantes (Republicanos): 3.303 votos

Edimilson Dourado (União): 3.051 votos

Pastor Evanildo (PRTB): 2.963 votos

Nilton Souza (PSDB): 2.955 votos

Wanoel Martins (PSD): 2.925 votos

Marcos Combate (Agir): 2.829 votos

Zé Paroca (Avante): 2.825 votos

Everaldo Fogaça (PSD): 2.811 votos

Dr Santana (PRD): 2.765 votos

Pastor Bruno Luciano (PL): 2.523 votos

Adriano Gomes (PRTB): 2.447 votos

Dr. Breno Mendes Fiscal do Povo (Avante): 2.276 votos

Jeovane Ibiza (Agir): 2.235 votos

Pedro Geovar (PP): 2.009 votos

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Prefeito Léo Moraes ouve demandas de famílias atípicas e anuncia ações imediatas

Dentre as ações estão reestruturar e equipar as salas...

Acordo de Bolsonaro com Alcolumbre já produz um efeito extremamente positivo

Uma das pautas do governo Lula para a segunda...

Informação vaza e revela que PCC planejava ataque contra parlamentar e sua ex-mulher

A Polícia Federal (PF) revelou que o deputado federal...

TJRO condena seguradora a pagar mais de R$ 400 mil a cliente após negativa por suposta embriaguez

Em janeiro de 2022, após um acidente de trânsito,...