Polícia faz prisão inusitada de cadeirante de 58 anos por venda de drogas na capital.

Date:

A polícia da capital fez uma prisão inusitada que chamou a atenção na noite desta quinta-feira (02). Um cadeirante, de 58 anos, foi preso após ser flagrado vendendo drogas na avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. Segundo as autoridades, o suspeito veio ao tráfico há algum tempo, utilizando sua condição física para evitar suspeitas e passar despercebido.

Os policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR) receberam denúncias de populares sobre um criminoso que estava vendendo entorpecentes em frente de estabelecimento comercial. Com a chegada da polícia, ele ainda tentou se desfazer de uma sacola, mas foi detido.

Dentro da sacola havia várias porções de pedras de crack, e no estabelecimento comercial, com apoio do Canil do BPchoque e a cadela Duda, encontraram uma mochila com mais entorpecentes, R$ 2.571,50, máquina de cartão e outros objetos de procedência duvidosa.

O homem, apesar de suas especificações físicas, foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes com as drogas e objetos apreendidos.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

O Caçador Virou a Caça: Como o império de Negão do Isaú desmoronou na Operação Arcana Revelada

Vejam o que acontece quando o jogo vira contra...

Operação da PF revela escândalo na educação em Rondônia e Roraima

O esquema de falsificação de diplomas visa beneficiar professores A...

Homem sem-abrigo é encontrado morto no centro de Porto Velho

No centro de Porto Velho, uma cena comovente se...

Produtores da área Soldado da Borracha procuram a Assembleia Legislativa em busca de apoio

Eles dizem que querem uma solução para o impasse...