Polícia Civil de Rondônia realiza operação que resulta em apreensão de droga e dinheiro em residência na zona leste

Date:

O Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil de Rondônia, realizou uma operação bem-sucedida nesta terça-feira (21) que resultou na apreensão significativa de dinheiro e drogas na casa de Shelton T. L., no bairro Porto Cristo, em Porto Velho, na zona leste da capital. A ação visa desarticular operações de tráfico de drogas que têm afetado a comunidade local.

Durante a operação, os agentes tinham informações de que na residência funcionava uma boca de fumo comandada pelos suspeitos. Com a chegada dos investigadores, “o homem, que tem passagem por latrocínio e é monitorado, respondendo por porte ilegal de arma, conseguiu fugir e deixar a tornozeleira que foi cortada, já a mulher não foi localizada.   

as autoridades encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha e cocaína, além de uma quantia substancial em dinheiro. Essas apreensões são um passo importante no combate ao tráfico de drogas, que continua sendo um grande desafio na região.

Na residência, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha e cocaína, além de uma quantia substancial em dinheiro. Ao todo, foram apreendidos mais de 300 invólucros de cocaína em pó, meio quilo da mesma droga petrificada, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, balanças de precisão e material para embalar os entorpecentes.

A polícia tem reforçado ações de combate ao tráfico, buscando garantir a segurança e a tranquilidade da população.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Filho de parlamentar petista assassinada está marcado para morrer, diz delegado

Uma dívida do filho com o tráfico de drogas...

O mundo do cinema se despede de ator do Homem-Aranha   

O mundo do entretenimento foi abalado pela morte de...

Balão em chamas: tragédia em Santa Catarina deixa 8 mortos e 22 pessoas envolvidas (veja o vídeo)

Um balão tripulado que levava pelo menos 22 pessoas,...

Quatro em cada 10 brasileiros já foram alvo de fraudes pela internet

Um levantamento feito para o relatório semestral Global de...