Suspeitos de envolvimento na morte do cabo  Fábio Martins são mortos em confronto com a Polícia

Date:

Um intenso confronto entre bandidos e Polícia Militar na noite deste domingo (26), resultou na morte de dois criminosos supostamente envolvidos na morte do cabo Fábio Martins, da Polícia Militar.  Os dois homens identificados como Rian Ramos de Lima, conhecido como “Piroco”, e Thierre Moura Costa, apelidado de “Batoré”, morreram durante uma troca de tiros com a PM. O confronto ocorreu na rua Genebra, bairro Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho. 

Segundo informações da polícia, na ação um terceiro suspeito também foi baleado. A atuação da Polícia Militar tem sido crucial na luta contra o crime organizado. No caso em questão, as forças de segurança intensificaram as operações na região após a morte do cabo da PM, buscando justiça e segurança para a população. os três homens foram socorridos com vida e encaminhados para uma unidade de saúde, mas “Piroco e Batoré” não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Durante a operação, três armas de fogo foram apreendidas pelas autoridades.

Os homens eram investigados pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e foram apontados como participantes diretos na execução do cabo da Polícia Militar Fábio Martins, assassinado em 12 de janeiro no residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste da capital.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Morre ex-goleiro da Seleção Argentina: “El loco”, a lenda

A Argentina está em luto com a perda do...

Alguns cardeais brasileiros estão cotados entre os possíveis sucessores de Francisco

Com a morte do papa Francisco, começam a surgir...

J.D. Vance, o vice de Trump, foi o último líder político a ver Francisco (veja o vídeo)

O último líder político a se encontrar pessoalmente com...

A última benção de Francisco, horas antes de seu falecimento (veja o vídeo)

Neste domingo (20) o Papa Francisco fez a sua...