Deputado Alex Redano acompanha silagem de Milho em Machadinho D’Oeste e reforça compromisso com o setor agropecuário

Date:

Fico feliz em ver o comprometimento dos produtores rurais de Machadinho D’Oeste.

Em uma ação externa ao desenvolvimento do setor agropecuário de Rondônia, o deputado Alex Redano visitou, na última sexta-feira, 24 de janeiro, os produtores rurais de Machadinho D’Oeste. Acompanhado do secretário de Estado da Agricultura, o parlamentar acompanhou de perto o processo de silagem de milho, atividade fundamental para o fortalecimento da agricultura local.

A visita teve como objetivo avaliar as condições de trabalho dos agricultores da região, ouvir suas demandas e discutir estratégias para fomentar o crescimento sustentável da atividade agrícola. A silagem de milho, que consiste no armazenamento adequado do grão para alimentação de rebanhos, foi destacada como um exemplo de técnica essencial para garantir o produto.

“Fico feliz em ver o comprometimento dos produtores rurais de Machadinho D’Oeste. O trabalho que eles realizam é fundamental para a economia do estado, e nossa missão é sempre apoiar e garantir que as condições de trabalho e produção sejam as melhores possíveis. A silagem de milho, por exemplo, é uma estratégia importante para a alimentação do gado e para manter a produção estável ao longo do ano”, enfatizou o deputado.

Fotos: Mateus Andrade

Durante a visita, o deputado reafirmou o apoio ao Governo do Estado e à Secretaria de Agricultura (Seagri), colocando uma Assembleia Legislativa à disposição para colaborar em qualquer necessidade que fortaleça o setor agropecuário e atenda às demandas dos agricultores. “Estamos aqui para somar esforços e garantir que Rondônia continue avançando. O que estiver ao alcance da Assembleia Legislativa para beneficiar a agricultura e o desenvolvimento rural, governo com determinação”, apontou o parlamentar.

O secretário de Estado da Agricultura também destacou o papel fundamental das parcerias entre o Legislativo e o Executivo. “Nosso trabalho é fortalecer a agricultura familiar e apoiar os produtores com as melhores tecnologias e técnicas. Com isso, buscamos garantir a sustentabilidade da produção rural e a geração de emprego e renda para os agricultores.

A visita reafirma o compromisso de Alex Redano em buscar recursos e políticas públicas para melhorar a infraestrutura e os serviços voltados aos agricultores de Rondônia, mostrando mais uma vez a importância do diálogo e da parceria para a agricultura.

Texto: Mateus Andrade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Alerta: Indústria de café denuncia venda de produtos que imitam café tradicional

A comercialização de produtos com "sabor café", mas que...

Invasão dos javaporcos: uma ameaça invasora que pode arruinar a colheita de milho

A expectativa para a safra de grãos 2024/2025 no...

Conflito no Oriente Médio é consequência do conceito dos EUA e Israel da nova ordem, diz especialista

Os acontecimentos no Oriente Médio foram provocados pelo "conceito...

Revelações de Mike Benz expõem operação obscura e vergonhosa no Brasil: STF em ruínas… (veja o vídeo)

As revelações de Mike Benz, ex-subsecretário do governo Trump...