Policiais do BPTAR prende ex-presidiário com pistola furtada em loja de Porto Velho

Date:

Ex-presidiário foi preso após ser encontrado portando uma pistola furtada de uma loja de caça e pesca na capital. Emilson C.S., 28 anos, foi capturado na noite desta quinta-feira (30), após ser flagrado armado na rua da Beira com a rua Goiás, bairro Tucumanzal em Porto Velho. 

A prisão ocorreu após policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado – BPTAR receberem denúncias de que um homem, pilotando uma moto modelo XRE, estaria armado e com intenção de fazer assaltos na região. 

Durante as buscas, o suspeito foi identificado e abordado. Durante a verificação, os policiais descobriram que ele estava em posse de uma pistola calibre.45, que segundo a PM, havia sido furtada da loja Pantanal no mês de dezembro do ano passado.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...

Deputada Sílvia Cristina recebe o título de cidadã honorária de Jaru

Honraria foi aprovada por todos os vereadores, com apoio...