Motorista fantasma derruba poste e provoca caos no Agenor de Carvalho

Date:

Na manhã desta quinta-feira (27), um motorista de um Voyage perdeu o controle do veículo e derrubou um poste de eletricidade no cruzamento da avenida Alexandre Guimarães com a antiga rua 1, no bairro Agenor de Carvalho, causando um verdadeiro caos na região. 

O acidente não apenas interrompeu o fornecimento de energia elétrica, mas também provocou congestionamentos no trânsito já caótico, além de gerar tumulto na região. Equipes da Energisa estão no local. O causador do acidente saiu do local.

O incidente ocorreu quando o motorista, aparentemente em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste. A força do impacto foi tamanha que deixou a estrutura completamente destruída, forçando as autoridades a interditarem a área para evitar novos acidentes. Além disso, muitas residências e estabelecimentos comerciais nas proximidades ficaram sem eletricidade por várias horas, gerando descontentamento entre os moradores.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Pai que deveria proteger os filhos brutaliza a inocência da própria filha de 13 anos

No município de Cacoal, a polícia local fez uma...

Deputada classificou a decisão do governo de vetar a matéria como desumana

A deputada federal Sílvia Cristina usou a tribuna da...

SEM CONCORRENTE – Privatização da BR-364 pode afetar o agronegócio e isolar Rondônia do restante do país

A privatização da BR-364 pelo consórcio 4UM-Opportunity, única concorrente...

A tenebrosa aliança entre PCC e CV: A nova era do crime organizado

Não é de hoje que os verdadeiros especialistas em...