Suspeitos de homicídio na mira da justiça: mandados de prisão são cumpridos

Date:

A Justiça de Rondônia decretou a prisão temporária de Mauro Alves de Carvalho, Geovani Lira e Silva Júnior e Bruno Souza Dias dos Santos, investigados pelo homicídio de Idevair Souza de Castro, ocorrido no dia 19 de janeiro de 2025. A decisão foi assinada pela juíza, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná, após pedido da Polícia Civil e parecer favorável do Ministério Público.

O crime e as investigações

As investigações, conduzidas pela Polícia Judiciária Civil de Rondônia, indicam que o crime foi cometido com um veículo pertencente a Geovani Lira e Silva Júnior, que teria dirigido o carro enquanto Bruno Souza Dias dos Santos rendeu a vítima e efetuou os disparos fatais.

Ainda segundo os autos do processo, os dois suspeitos confessaram a participação no crime. Bruno Souza Dias dos Santos apresentou duas versões sobre o ocorrido, sendo que uma delas apontava para um possível mandante: Mauro Alves de Carvalho. As investigações revelaram que Mauro e a vítima tinham um histórico de conflitos anteriores, o que foi confirmado por registros de ocorrências policiais e depoimentos de testemunhas.

Além da prisão, a Justiça também autorizou a realização de buscas e apreensões em cinco endereços ligados aos suspeitos. O objetivo é recolher provas adicionais, incluindo objetos, armas e munições que possam estar relacionados ao crime.

do Comando 190

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Operação da PF revela escândalo na educação em Rondônia e Roraima

O esquema de falsificação de diplomas visa beneficiar professores A...

Homem sem-abrigo é encontrado morto no centro de Porto Velho

No centro de Porto Velho, uma cena comovente se...

Produtores da área Soldado da Borracha procuram a Assembleia Legislativa em busca de apoio

Eles dizem que querem uma solução para o impasse...

Deputado Estadual Luizinho Goebel homenageia Ciclo Cairu pelos 40 anos de contribuição ao desenvolvimento de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel concedeu Voto de Louvor...