Record dá show de audiência e faz a Globo tremer

Date:

No último domingo (16), a Record TV transmitiu o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, registrando uma audiência histórica. Durante o período de transmissão, das 18h32 às 20h28, a emissora alcançou média de 22,8 pontos e pico de 26,4 pontos na Grande São Paulo, enquanto a Globo obteve 10,1 pontos no mesmo intervalo, exibindo o final do filme “Mulher-Maravilha” (2017) e o programa “Domingão com Huck”.

A transmissão da Record não só estabeleceu um record de audiência sobre a Globo. Isso não é apenas uma vitória para a emissora, mas também um reflexo das tendências atuais e do que o público busca assistir.

Diante da competitividade no cenário televisivo, a surra de audiência que a Globo recebeu é um sinal claro de que o investimento em conteúdo relevante e atraente vale a pena. Programas que conseguem capturar a atenção do espectador não apenas mantêm os altos índices de audiência, mas também impulsionam discussões nas redes sociais e atraem novos anunciantes.

Vários fatores contribuíram para que record alcançasse tamanha popularidade. A emissora tem se esforçado para entender as necessidades da audiência, e isso definitivamente se refletiu no seu recorde de audiência.

Em um cenário onde cada ponto de audiência conta, a recorde mostrou que tem a capacidade de surpreender o público, dominando a televisão no Brasil. Resta saber como esse sucesso será sustentado em meio a tantas mudanças constantes na programação e no gosto dos telespectadores.

da Redação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

PF lança operação para desmantelar extração ilegal de areia e cascalho em Rondônia  

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (24) a Operação...

Desvios de quase R$ 1 milhão de Gabigol resultam em prisões em Rondônia  

A operação conjunta das Polícias Civis de Rondônia, Paraná,...

Deputado Laerte Gomes entrega equipamentos agrícolas para fortalecer a agricultura familiar em Ouro Preto D’Oeste

O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) realizou, neste final...