“Bomba” e “Diabão” são presos acusados de envolvimento em assassinato na capital

Date:

Na noite desta quarta-feira (19), a polícia da capital realizou a prisão de dois indivíduos acusados de envolvimento em um assassinato que chocou a comunidade local. Os foragidos da justiça José Claudio Alves de Souza, 44 anos, vulgo ‘Bomba’ e Arison Felipe Neves de Oliveira Bandeira, 28 anos, vulgo ‘Diabão’, foram presos, em locais distintos da zona leste de Porto Velho. 

As investigações realizadas ao longo dos últimos meses indicam que os detidos desempenharam papéis centrais na execução deste crime violento.

Segundo a Polícia, a dupla é apontada como autora das agressões que levaram à morte de Magno Rodrigues da Silva, 33 anos, no dia 21 de outubro do ano passado, na rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha em Porto Velho.

De acordo com as investigações, a dupla agrediu a vítima com pauladas e facadas até a morte. A motivação seria por causa de ciúmes de uma mulher.

O crime não apenas impactou as vítimas diretas, mas também gerou um clima de medo entre os moradores, que exigem respostas e segurança. A prisão de Bomba e Diabão é um passo importante no combate à violência que afeta a cidade. 

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...