Tragédia: Idoso morre após acidente envolvendo três veículos na BR-435

Date:

Um idoso faleceu tragicamente após um acidente envolvendo três veículos na manhã desta quinta-feira (3). O acidente ocorreu na BR-435, a poucos quilômetros da área urbana de Colorado do Oeste. 

Uma Chevrolet S10, que viajava no sentido Cerejeiras/Colorado, foi atingida na lateral por um Fiat Palio que tentava fazer uma ultrapassagem. A caminhonete, conduzida por um homem de 52 anos, que tinha a esposa de 46 como passageira, teria rodado na pista e batido de frente em um VW Gol, que trafegava no sentido oposto e que levava a vítima.

Segundo informações, o impacto foi devastador, levando à morte imediata do idoso José Augusto Ribeiro, de 64 anos. Os outros envolvidos no acidente foram levados ao hospital com ferimentos variados, mas sem risco à vida.

José Augusto era agricultor e se mudou há pouco tempo para a cidade. Ele havia feito exames médicos, estava indo para a casa da filha caçula, que tem 22 anos e mora na Linha 2. Ela dirigia o veículo VW Gol atingido frontalmente pela S-10.

da Redação/CN com informações do Folha do Sul On Line

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Operação da PF revela escândalo na educação em Rondônia e Roraima

O esquema de falsificação de diplomas visa beneficiar professores A...

Homem sem-abrigo é encontrado morto no centro de Porto Velho

No centro de Porto Velho, uma cena comovente se...

Produtores da área Soldado da Borracha procuram a Assembleia Legislativa em busca de apoio

Eles dizem que querem uma solução para o impasse...

Deputado Estadual Luizinho Goebel homenageia Ciclo Cairu pelos 40 anos de contribuição ao desenvolvimento de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel concedeu Voto de Louvor...