J.D. Vance, o vice de Trump, foi o último líder político a ver Francisco (veja o vídeo)

Date:

O último líder político a se encontrar pessoalmente com o Papa Francisco foi o vice-presidente dos Estados Unidos, J.D Vance.

Segundo a Santa Sé, Vance e o Papa Francisco tiveram uma breve reunião e foi a oportunidade para as felicitações de Páscoa, na primeira conversa entre líderes norte-americanos e a cúpula do Vaticano desde que Donald Trump assumiu o segundo mandato presidencial.

“O cordial encontro, foi expressa a satisfação pelas boas relações bilaterais existentes entre a Santa Sé e os Estados Unidos, e foi renovado o compromisso comum de proteger o direito à liberdade religiosa e à liberdade de consciência”.

Vance fez a seguinte publicação, mencionando seu encontro com o Santo Padre:

“Meu coração está com os milhões de cristãos em todo o mundo que o amavam. Fiquei feliz em vê-lo ontem, embora ele estivesse obviamente muito doente. Mas sempre me lembrarei dele pela homilia que ele proferiu abaixo, logo nos primeiros dias da Covid. Foi realmente muito bonito. Que Deus o tenha em paz”.

Veja o vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Num país inseguro juridicamente, OAB se revolta com ameaça da presidente do Banco do Brasil e avalia processá-la

A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, disse...

Canetada absurda e equivocada de Dino causa o 1º grande estrago no país

Parem o Dino! Esse parece ser o grito que...

Banco responsável por pagar ministros do STF se manifesta

Com a recente determinação do ministro Flávio Dino, do...

Greve dos professores em Porto Velho termina com invasão do CPA (veja o vídeo)

Uma significativa mobilização dos professores, que entraram em greve...