Deputado Laerte Gomes solicita regularização fundiária urbana de Theobroma e distrito de Palmares

Date:

Equipe do parlamentar se reuniu com diretoria da Sepat que confirmou levantamento técnico para a próxima semana.

Nesta terça-feira (22), representando o deputado Laerte Gomes (PSD), o chefe de gabinete do parlamentar, Cleiton Roque, acompanhados do prefeito de Theobroma, Gilliard Gomes (PSD), do vice-prefeito, Edmilson da Amorim (Pode) e do assessor técnico do gabinete do deputado Laerte Gomes, Edson Soares, participaram de uma reunião com a diretoria e equipe técnica da Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat).

Na pauta, o pedido do parlamentar referente à regularização fundiária urbana do município de Theobroma e do distrito de Palmares, conforme solicitação de solicitação do prefeito Gilliard, vice-prefeito, Edmilson, pela vereadora Vanessa e vereador, Dudu do Palmares.

“O deputado nos pediu que conversássemos como o secretário da Sepat e sua equipe técnica para resolvermos essa situação que trata da regularização urbana de Theobroma e do distrito de Palmares, uma questão que, sendo resolvida, garanta a melhoria da organização urbana, o que permita o crescimento sustentável da cidade, reduza os conflitos por posse de terrenos e possibilite o pagamento regular de impostos municipais, o que beneficie a cidade como um todo”, ressaltou Cleiton Roque.

Em resposta, o secretário Davi Inácio confirmou que disponibilizará uma equipe para ir até o município. “Após uma conversa bem produtiva, o secretário garante que, na próxima semana, uma equipe técnica da Sepat estará no local para iniciar levantamentos e estudos necessários”, informou o chefe de gabinete, Cleiton Roque.


Texto: Juliana Martins | Jornalista 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...