Deputada Sílvia Cristina cumpre agenda de trabalho em Candeias do Jamari

Date:

Parlamentar visitou a Apae e se reuniu com o prefeito Lindomar Garçon, vereadores e secretários municipais

A deputada federal Sílvia Cristina cumpriu agenda de trabalho em Candeias do Jamari, nesta quarta-feira (14), onde visitou a sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), se reuniu com o prefeito Lindomar Garçon, vereadores e secretários municipais, acolhendo demandas do município.

“É importante esse diálogo com as lideranças e a comunidade, para sabermos como devemos posicionar o nosso mandato e também definir como podemos estabelecer parcerias que tragam benefícios à população”, disse a deputada.

O primeiro compromisso foi uma reunião com o prefeito e os secretários de Agricultura, Leudinéia Barros, de Meio Ambiente, João Leandro e vereadores, debatendo o fortalecimento das ações do Programa de Aquisição de Alimentos, promovendo parceria e planejamento para beneficiar produtores locais e garantir segurança alimentar.

Os vereadores Beto da Obra, Geraldo Sem Medo, Marcos da Hora, Jucilene Moraes, Zilmar Domingos e Euclides da Triunfo participaram de encontros com a parlamentar. Sílvia Cristina também se encontrou com o Delegado Sandro e, acompanhada do vereador Geraldo Sem Medo, esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social.

da Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Com rapidez, STF toma decisão sobre inquérito contra Eduardo Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta segunda-feira (26/5)...

Modalidade de atendimento agendado nas agências de rendas é implementado pelo governo

Com o objetivo de aprimorar o atendimento ao contribuinte,...

Operação da PF desmantela quadrilha que enviava veículos roubados à Bolívia com ajuda de seguradoras

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta segunda-feira (26) em...