Presidente Alex Redano convida População de Ji-Paraná para Sessão Itinerante na 12ª Rondônia Rural Show

Date:

Sessão será no estande da Assembleia Legislativa, e contará com discussões sobre temas relevantes ao setor agropecuário.

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizará uma Sessão Itinerante Extraordinária nesta quinta-feira (29), às 10h, durante a 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Alero, convida a população a participar da atividade legislativa, que tem como objetivo aproximar o Poder Legislativo da sociedade e promover um diálogo direto com os cidadãos.

“É com grande alegria que convido toda a população de Ji-Paraná, dos municípios vizinhos e de todo o estado de Rondônia para participar da Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa, que será realizada nesta quinta-feira, 10h, dentro da Rondônia Rural Show Internacional.

Essa é uma oportunidade única de aproximar ainda mais o Poder Legislativo da nossa população. A sessão itinerante permite que a Assembleia esteja presente onde o povo está, ouvindo as demandas diretamente de quem vive e faz o desenvolvimento do nosso estado acontecer.

A Rondônia Rural Show Internacional 2025 acontece de 26 a 31 de maio e traz como tema “Do Campo ao Futuro”. Reconhecida como a maior feira de agronegócio da região Norte, reúne centenas de expositores nacionais e internacionais, com expectativa de superar os bilhões de reais em negócios firmados na edição anterior.

Além da sessão itinerante, a Alero também oferece uma programação diversificada ao público, incluindo audiências públicas, cursos e palestras. Iniciativas como essas reforçam o compromisso da Assembleia Legislativa com a transparência, a participação popular e o fortalecimento do setor produtivo rondoniense.

Texto Mateus Andrade | Jornalista Foto: Thiago Lorentz | Secom ALE/RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...