“Uma palestra que vai engrandecer ainda mais nosso evento”, salienta.
Durante a programação da Rondônia Rural Show Internacional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano (Republicanos), anunciou com entusiasmo a realização de uma palestra especial do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), nesta sexta-feira (31), às 14h30, no estande da Assembleia Legislativa. Redano ressaltou a importância do evento e a contribuição de Caiado como referência nacional em gestão pública.
O presidente da Alero destacou ainda que a presença do Parlamento estadual no evento reforça o compromisso com o fortalecimento do setor produtivo e a integração entre os poderes. Durante a semana, Redano tem mantido intensa agenda de reuniões com prefeitos, vereadores, produtores e representantes de entidades ligadas ao agronegócio, visando a destinação de emendas parlamentares e parcerias que beneficiem a população rondoniense.
A palestra de Ronaldo Caiado será aberta ao público e acontece no estande da Assembleia Legislativa, dentro do Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. A expectativa é de que produtores rurais, lideranças políticas e representantes do setor produtivo compareçam em peso.
Texto: Mateus Andrade I Jornalista