Perseguição policial termina com motociclista baleado em Porto Velho  

Date:

Na noite de quarta-feira (19), um motociclista foi baleado na perna após uma intensa perseguição policial, após fugir de uma abordagem da Polícia Militar durante a operação “Força Total”, realizada na zona Norte de Porto Velho. A ação ocorreu por volta das 22h30 na Avenida Imigrantes, nas proximidades da Rua Andreia. 

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta em alta velocidade atravessando a via de forma imprudente. Ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou e tentou fugir, trafegando por diversas ruas da região.

De acordo com relatos da PM, a perseguição começou quando uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando identificou uma moto em alta velocidade atravessando a via de forma imprudente. O motociclista, ao perceber a presença da viatura, acelerou e tentou fugir, trafegando por diversas ruas da região. A situação rapidamente escalou, culminando em uma ação que resultou em disparos.

A guarnição iniciou acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, mas o motociclista ignorou as ordens de parada e seguiu em fuga, ultrapassando lombadas de forma perigosa. Durante a perseguição, os policiais relataram que o condutor fez um movimento brusco, levando a mão à cintura, o que foi interpretado como uma possível ameaça.

Diante da suspeita, um dos policiais efetuou um disparo controlado na direção da perna do suspeito, que perdeu o controle da moto e caiu. Ao ser contido, foi constatado que o objeto na cintura era um telefone celular.

O homem ferido recebeu os primeiros socorros da própria equipe policial, que aplicou um torniquete para estancar o sangramento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Hospital João Paulo II, onde passou por atendimento médico.

Questionado, o suspeito não quis informar o motivo da fuga nem justificar a conduta. Contra ele, foram lavradas as ocorrências de desobediência, direção perigosa e outras infrações administrativas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Assembleia Legislativa cria comissão para mediar fim da greve da Educação

A Assembleia Legislativa suspendeu a apreciação de projetos nesta...

Num país inseguro juridicamente, OAB se revolta com ameaça da presidente do Banco do Brasil e avalia processá-la

A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, disse...

Canetada absurda e equivocada de Dino causa o 1º grande estrago no país

Parem o Dino! Esse parece ser o grito que...

Banco responsável por pagar ministros do STF se manifesta

Com a recente determinação do ministro Flávio Dino, do...