Em Colorado do Oeste, Associação Nakayama de Karatê recebe R$ 200 mil da deputada Sílvia Cristina

Date:

Recurso vai ser utilizado para manutenção e custeio das atividades da Associação

A deputada federal Sílvia Cristina sempre tem destinado recursos para apoiar entidades esportivas, de diversas modalidades, que fazem um trabalho unindo o esporte e o social. Uma das entidades beneficiadas com a ação do mandato da parlamentar é a Associação Nakayama De Karatê, em Colorado do Oeste, que recebeu R$ 200 mil para ajudar na manutenção e custeio.

“É um compromisso que temos mantido ao longo do nosso mandato, que é apoiar o esporte, ser parceira de entidades que unem a prática de atividade esportiva com o social. E a Associação Nakayama tem um trabalho especial, reconhecido por toda a sociedade, tendo o sensei Cido a frente dessa iniciativa”, disse a deputada.

Na entrega do cheque à Associação Nakayama de Karatê, Sílvia Cristina foi recebida pelo sensei Aparecido Ferreira de Souza, o Cido, e por alunos do projeto. O prefeito de Colorado, Edinho do Rádio, a deputada estadual Rosângela Donadon, a vereadora e presidente da Câmara, Michelly Martins, o vereador Buzanello e o Marcelo Lucas, diretor da Aprosoja.

A entrega do cheque é ainda mais especial, pois o Dia Mundial do Karatê foi celebrado em 17 de junho. “É um esporte que gosto muito e sempre tenho contribuído com o meu mandato, para apoiar projetos sociais que utilizam essa modalidade como ferramenta de inclusão.

Diversos desses projetos do karatê em Rondônia recebem apoio nosso, ajudando na manutenção e custeio e apoiando a participação dos nossos atletas em competições internacionais, nacionais e regionais. Vamos seguir apoiando esse esporte em Rondônia, pois temos esse compromisso, como madrinha do karatê”.

da Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

A nova “delação” de Cid: Moraes tem “raiva e ódio” de Bolsonaro. “Ele acha que o Pr. Acabou com a vida dele”

Explosiva a reportagem da Revista Veja, publicada neste final...

Zanin confronta Gilmar, abre divergência e usa ‘tática’ desmoralizante

Uma lei municipal de Sorocaba (SP) proíbe desde 2023...

Líder partidário português surpreende com investigação a Gilmar Mendes

O deputado André Ventura, lider do Chega, atualmente um...

Tremor de terra surpreende moradores de Ouro Preto do Oeste em Rondonia

O Observatório Nacional confirmou um tremor de terra de...