Mulher fugitiva do tráfico é encontrada e presa saboreando sorvete em Porto Velho  

Date:

Uma operação da polícia na noite desta terça-feira (24) prendeu uma mulher identificada como Sandra M.S., a prisão ocorreu em uma sorveteria localizada na avenida Calama, bairro Liberdade, região central de Porto Velho. A mulher possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

A mulher, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, era alvo de investigações que se arrastavam há meses. A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado por uma equipe do 5º Batalhão da PM, que recebeu informações do Núcleo de Inteligência indicando que Sandra estaria no estabelecimento comercial. De posse da denúncia, os policiais se dirigiram ao local e encontraram a suspeita no local.

Após abordagem e verificação nos sistemas de segurança pública, os militares confirmaram que havia um mandado de prisão vigente contra Sandra, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (Vepema) do Tribunal de Justiça de Rondônia. O mandado, válido até abril de 2028, se refere à revogação de benefício judicial anteriormente concedido no âmbito de processo por tráfico de drogas.

Diante da confirmação, a mulher recebeu voz de prisão, teve seus direitos informados e foi conduzida à Delegacia de Flagrantes para as providências legais. A mulher agora enfrenta um processo judicial e será submetida a investigações adicionais. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Mais de 400 vagas de emprego estão abertas em Rondônia para diversos setores

Rondônia oferece 422 vagas de emprego em diferentes setores...

Rondônia tem redução de 90% de focos de queimadas, diz pesquisa

O Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (INPE) revelou dados...

A hilariante aventura de Flávio Dino que conquistou os humoristas americanos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) publicou um vídeo...

Moraes toma mais uma “pancada” de Donald Trump

O Departamento de Estado dos Estados Unidos voltou a...