Projeto Casa da Comunidade, parceria da deputada federal com o Ifro Ji-Paraná, faz a entrega de certificados

Date:

Curso de bonecas de pano é mais um dentre os oferecidos pelo Casa da Comunidade

O projeto Casa da Comunidade fez a entrega de certificados de conclusão do curso de boneca de pano, no Capelasso, em Ji-Paraná. O projeto tem o custeio da deputada federal Silvia Cristina, que prestigiou a solenidade, e é idealizado e executado pelo Ifro de Ji-Paraná, oferecendo cursos e oficinas que permitem às pessoas garantirem uma renda extra para suas famílias.

“Foi uma noite especial e de muita alegria, com a entrega dos certificados de conclusão do curso de bonecas de pano, promovido pelo projeto Casa da Comunidade, do Ifro de Ji-Paraná, que tem a parceria de nosso mandato, pois asseguramos os recursos que permitem a realização de cursos e oficinas de qualificação, gerando oportunidades de transformar a vida de pessoas que precisam de um incentivo para assegurar uma renda extra”, disse a deputada.

O Mauro Alcântara, pró-reitor institucional do Ifro, a Leiva Custódio, coordenadora geral do projeto Casa da Comunidade, a coordenadora Pedagógica do Projeto Casa Comunidade, Edeli Oliveira, a coordenadora Financeira do Projeto, Ellen Vieira, a coordenadora do curso de Bonecas Pano, Geovana Costa, o coordenador do curso de Mídias Digitais, Marlos Madeu  e o servidor do campus Ifro Ji-Paraná, Joelson Silva, estavam presentes.

A diretora geral do Ifro campus Ji-Paraná, Letícia Pivetta, destacou que “a certificação das alunas é importante para gerar uma oportunidade de renda. A deputada tem investido na formação de pessoal, através dessa parceria com o Casa da Comunidade”.

“É um trabalho maravilhoso e que permite a busca pela geração de renda. É para isso que serve o nosso trabalho. E não é um certificado qualquer, mas um documento do Ifro, reconhecido pelo MEC. Tudo é feito com muito zelo e todo o material para o curso é assegurado gratuitamente, através de nosso mandato. Fazer completo, bem feito e que ampare a todos e podem ter certeza de que outros cursos virão”, finalizou Silvia Cristina.

da Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...