Bolsonaro admite possibilidade de prisão, mas deixa recado claro ao “sistema”

Date:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou claro ao “sistema” que não pretende sair do Brasil, mesmo diante das acusações que enfrenta por suposta tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes. 

Em entrevista ao portal Poder360, Bolsonaro alegou estar com sérios problemas de saúde, o que inviabilizaria qualquer deslocamento internacional.

“Estou cheio de problemas de saúde, como que eu vou pra outro país? E outra, eu quero ver esse julgamento meu”, declarou.

O ex-chefe do Executivo, que recentemente suspendeu todos os compromissos de julho por conta de episódios de soluços e vômitos, afirmou também que considera a possibilidade de ser preso, citando o caso do general Braga Netto.

“Tudo pode acontecer hoje em dia né? Porque o Braga Netto está preso? Uma prisão preventiva durar tanto assim? Qual acusação do Braga Netto? Interferência num inquérito que já tinha acabado”, questionou Bolsonaro, criticando duramente a atuação do ministro Alexandre de Moraes. 

“Uma pessoa [Alexandre de Moraes] que sequestrou o Supremo Tribunal Federal e faz o que bem entende: prende, ele que vai interrogar, ele que vai julgar, ele que diz que é vítima porque tinha um plano para matá-lo”, completou.

Fonte: jco*

*https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/71843/bolsonaro-admite-possibilidade-de-prisao-mas-deixa-recado-claro-ao-equotsistemaequot#google_vignette

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

O Caçador Virou a Caça: Como o império de Negão do Isaú desmoronou na Operação Arcana Revelada

Vejam o que acontece quando o jogo vira contra...

Operação da PF revela escândalo na educação em Rondônia e Roraima

O esquema de falsificação de diplomas visa beneficiar professores A...

Homem sem-abrigo é encontrado morto no centro de Porto Velho

No centro de Porto Velho, uma cena comovente se...

Produtores da área Soldado da Borracha procuram a Assembleia Legislativa em busca de apoio

Eles dizem que querem uma solução para o impasse...