Homem murcha pneu de carro e tenta estuprar motorista após oferecer ajuda, em RO

Suspeito foi preso contido por moradores e levado à Central de Polícia. Vítima teve lesão no braço.

0
6

Um homem de 34 anos foi preso por tentar estuprar uma mulher de 49 anos na rua Gonzaga Júnior, na terça-feira (29), zona leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito murchou o pneu do carro da vítima e a atacou depois de oferecer ajuda.

Aos policiais militares, a motorista contou ter estacionado o carro na rua e então foi ao Detran para resolver um problema. Quando retornou ao veículo, percebeu que o suspeito tinha murchado um dos pneus do carro dela.

O homem ofereceu ajuda para trocar o pneu do carro, mas a motorista recusou e então o suspeito passou a agarrá-la. De acordo com a PM, o homem tentou arrastar a vítima até uma casa e a mulher passou a gritar por socorro.

Moradores ouviram o pedido de ajuda da mulher e saíram para ver o que estava acontecendo na rua. Revoltado com o aparecimento de testemunhas, o suspeito pegou um capacete e arremessou no carro da vítima, vindo a quebrar o vidro da janela.

As testemunhas conseguiram imobilizar o suspeito e acionaram a PM. Quando a guarnição chegou o homem estava com as mãos amarradas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes.

A vítima ficou lesionada no braço direito, segundo a polícia.