Covid-19: Profissionais da comunicação começam a ser vacinados em Porto Velho

Novo público deve está cadastrado do Sasi e apresentar comprovante de vínculo com empresa jornalística e atuação como jornalista. A vacinação também segue para os outros grupos.

0
1

Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Porto Velho iniciou a vacinação contra Covid-19 em profissionais da comunicação. A vacinação segue na Uniron, até às 16h e apartir das 15 horas, Jornalistas apenas com cadastro no SASI também serão vacinados, e devem apresentar comprovante de vínculo com empresa jornalística e atuação como jornalista.

Os seguintes grupos estão sendo vacinados com cadastro e agendamento confirmado no SASI: público geral de 35 a 37anos, profissionais de educação, transporte e indústria. Para o público acima de 38 anos basta ter o cadastro no SASI para ser atendido.

A Semusa também alerta para o comparecimento de pessoas que estão agendadas para receber a segunda dose. Apenas com a aplicação da segunda dose se garante a eficácia da imunização.

CADASTRO

Mais doses são aguardadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) para quarta-feira (14), por isso é importante que todo público residente em Porto Velho acima de 18 anos se cadastre no aplicativo SASI e fique atento ao agendamento feito pelo aplicativo. Cada vez mais novos contingentes de pessoas cadastradas no aplicativo, nas faixas etárias seguintes, estão sendo convocados para receber a vacinação.

SASI

Para baixar o aplicativo no sistema Android, basta acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app

Para baixar no sistema IOS, clique no link: https://apps.apple.com/br/app/sasi/id1467748272

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui