Semagric entra na fase final de manutenção da Estrada Areia Branca

Além de manter as estradas nos distritos, Semagric cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves e cuida também das estradas no entorno da capital

0
8

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), entra em fase final a manutenção da Estrada Areia Branca, que além de mais de 300 famílias, concentra algumas indústrias de porte, como frigorífico e envasadora de água mineral. No geral são 14 km de estrada e nove já foram recuperadas, com limpeza lateral, patrolamento e cascalhamento.

Equipes em todos os distritos, continuam mantendo de prontidão para atender emergências nas estradas vicinais e coletoras. Além disso, mantém trabalho equipes na sede do município para atender as estradas nos setores chacareiros e entorno.

“Faltam agora cinco km para a conclusão dos serviços”, disse o secretário Luiz Claudio da Agricultura, que esteve na manhã de terça feira vistoriando as obras, acompanhado do vereador Jurandir Bengala. Além da estrada principal, foram recuperados também os ramais da Bete, Tapindaré, Cascalheira, Minalinda, Sindler e outros três sem nominação.

Luiz Cláudio e Jurandir Bengala visitaram moradores e produtores rurais, e um dos líderes locais, Ironildo Pascoal, agradeceu os serviços executados. “Nós seguimos a orientação do prefeito Hildon Chaves e até meados de março vamos continuar mantendo esse ritmo de atender emergências e recuperar as vias onde as máquinas conseguem trabalhar bem, mesmo com chuvas”, disse Luiz Cláudio.