Trabalhador da Energisa é morto a tiros durante expediente em Porto Velho

Homem era funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviços à Energisa. Ninguém foi preso.

0
11

Um trabalhador que prestava serviços à Energisa Rondônia foi assassinado a tiros na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, nesta sexta-feira (31), em Porto Velho. Nenhum suspeito foi preso e também não se sabe a motivação da execução.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o funcionário fazia uma religação na rede elétrica, quando uma picape passou pela rua e um dos ocupantes desceu do veículo e atirou no trabalhador. Testemunhas afirmam que ouviram cerca de três disparos.

A vítima foi baleada e morreu na hora, antes da chegada do Samu. A polícia fez buscas pelo carro usado no assassinato, mas ninguém foi localizado até a publicação da reportagem.

Em nota enviada à imprensa, a Energisa disse lamentar o homicídio do prestador de serviço e que vai apoiar a polícia na investigação.

A Energisa lamenta profundamente o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte to no momento em que prestava serviço no bairro Aponiã, em Porto Velho. A empresa informa que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família”.