Governo libera 5ª parcela do Auxílio do Programa AmpaRO

Nesta semana a Seas disponibilizou também a Lista dos Habilitados do 4º Lote, aqueles que tiveram problemas com aberturas de contas.

0
96

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) informa os beneficiários do Programa de Transferência de Renda Temporária (AmpaRo) que o pagamento da 5º parcela já se encontra disponível para acesso no aplicativo Caixa Tem a partir de ontem, sexta-feira (13), conforme calendário do programa.

Essa é a segunda parcela paga aos beneficiários, após a prorrogação do programa que vai até o mês de dezembro. Através do aplicativo Caixa Tem, as famílias podem realizar pagamentos de boletos, transações e transferências bancárias ou compras. Sendo ainda possível sacar no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal através do código gerado no aplicativo “Caixa Tem”. O saque do recurso nas agências estará disponível a partir da próxima terça-feira (17), de acordo com o final de cada NIS, especificado no calendário.

BENEFICIÁRIOS DO 4 º LOTE

Essa semana, a Seas disponibilizou ainda a Lista dos Habilitados do 4º Lote, que são aqueles beneficiários que tiveram problemas com aberturas de contas nos lotes anteriores e que agora já estão aptos a receber o recurso. Todos esses beneficiários vão receber nos próximos dias, os pagamentos referentes aos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro.

O Programa AmpaRO foi criado pela Seas em benefício das famílias que se encontram em situação de extrema pobreza, cadastradas no programa Bolsa Família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui