PM de ajuda por telefone família a socorrer recém-nascida em Ariquemes-RO

Ao mesmo tempo que ocorria o atendimento telefônico uma guarnição foi acionada até a residência da família.

0
31
PM orienta mãe em primeiros socorros da manobra Heimlich. por telefone 190

Na tarde de segunda-feira (22/06), a polícia militar por telefone (190), socorreu uma criança recém-nascida. A mãe morada de Ariquemes(RO), informou que sua filha estava engasgada e ela não sabia mais o que fazer para salvar a vida da criança. Os agentes orientaram de forma detalhada todos os procedimentos necessárias para a realização dos primeiros socorros da manobra Heimlich.

Segundo informações dos policiais, a mãe ao telefone recebeu todas as informações e avó materna da criança executou de forma correta, toda técnica. E no final, felizmente, salvou a vida da recém-nascida.

Ao mesmo tempo que ocorria o atendimento telefônico uma guarnição foi acionada até a residência da família. Ao chegar no local prestaram os últimos atendimentos até a chegada do SAMU. A criança passa bem.

A mãe afirmou que estava muito nervosa e o único número que lembrava era o 190 da Polícia Militar. A família agradeceu aos policiais militares pela ajuda e assegurou que foi essencial o atendimento telefônico, pois conseguiu manter a calma para salvar a criança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui