Biblioteca “Viveiro das Letras”comemora 10 anos com live no Youtube

Live abordará temas sobre as ações da Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho.

0
41

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Biblioteca Viveiro das Letras, vai realizar na segunda-feira (13), ainda em comemoração aos 10 anos da biblioteca, uma ‘live’ pelo canal do Youtube que terá como tema “Políticas para a Democratização das Bibliotecas Públicas”.

A live contará com participações especiais e os convidados são: o secretário municipal de Educação, Márcio Félix e o deputado estadual, Aelcio da TV. Félix falará das ações realizadas pela Semed neste ano e o deputado também falará sobre suas ações em prol a Educação.

Live

O auditório virtual será às 19hs. Para acessar o canal e assistir ao vivo o link é https://youtube.com/c/AuditórioVirtualViveirodasLetras.

Histórico

Inaugurada em 2010, a biblioteca Viveiro das Letras completou 10 anos no dia 2 de junho. Localizada na Zona Sul de Porto Velho, à avenida Jatuarana, 5068, bairro Cohab, a instituição tem um acervo com cerca de 12 mil livros, dois salões de estudo, sala de livros infanto-juvenil, sala de livros regionais e auditório com capacidade para 120 pessoas.

Por conta dos decretos de calamidade pública ocasionada pela covid-19, as atividades presenciais tiveram que ser suspensas temporariamente. Com este cenário, a instituição passou a atender seu público por meio de sua plataforma online e redes sociais.

Um dos projetos desenvolvidos pela equipe é o Auditório Virtual Viveiro das Letras, que é transmitido toda segunda-feira via streaming ao vivo pelo YouTube e apresentado pela servidora Danúbia e produzido por Michelle Medeira, também servidora da biblioteca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui