Notebooks são entregues para escolas que ofertam o ensino via Mediação Tecnológica em Jaru e região

As entregas foram para os 21 professores que trabalham com o método de ensino que atende 400 estudantes do município e regiões próximas.

0
41
 A entrega aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Dayse Maria de Oliveira Martins

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), entregou 21 notebooks para escolas que ofertam o ensino pela Mediação Tecnológica em Jaru. A Mediação Tecnológica em Rondônia atende o total de seis mil estudantes, e a jurisdição de Jaru aplica esta ferramenta facilitadora ao ensino para aproximadamente 400 estudantes do município e regiões próximas.

A solenidade de entrega aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Dayse Maria de Oliveira Martins e contou com a presença de gestores, professores e profissionais da educação da rede estadual de Jaru e regiões próximas.

Os notebooks foram destinados a 21 professores que trabalham com a Mediação Tecnológica nas seguintes unidades educacionais: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Plácido de Castro, Escola Pedro Vieira de Melo, Escola Estadual Primavera – localizada na cidade de Theobroma e Escola Estadual Costa Júnior – em Governador Jorge Teixeira, todas jurisdicionadas pela Coordenadoria Regional de Ensino de Jaru.

Para Neide Cabral, coordenadora da Mediação Tecnológica em Jaru, a entrega dos notebooks é um grande investimento do Governo para a educação da região. “Agora, os 21 professores que que atendem por mediação tecnológica, poderão inserir conteúdos e atividades com mais rapidez e agilidade para disponibilizar aos estudantes da nossa região, pois os equipamentos serão de uso exclusivo de cada professor, podendo eles disponibilizarem atividades de onde estiverem”, pontuou Neide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui