Dupla é apreendida com porções de drogas e grande quantidade de dinheiro em candeias do Jamari

Conforme a polícia, suspeitos comercializavam drogas em residência.

0
71

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), flagraram dois suspeitos com várias porções de drogas em uma residência, localizada na Rua do Sol, no Centro de Triunfo, distrito de Candeias do Jamari. Alexsandro R. A., de 20 anos, e Aline C. O., 47 anos, foram presos na noite de ontem quinta-feira (01).

De acordo com as investigações, na noite de quinta equipes foram até a residência e flagraram a dupla com uma grande quantidade em dinheiro, várias porções de maconha, cocaína oxidada e em pó, além de apetrechos usados no comércio de droga.

Durante as investigações os policiais descobriram que a dupla estava comercializando droga na residência e o Judiciário autorizou uma busca e apreensão no local.

Segundo a Polícia, há alguns meses o filho de Aline teria sido preso durante uma ação do Denarc pelo crime de tráfico de drogas. As investigações apontaram a mãe herdou a titularidade da venda de drogas.

A dupla recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a delegacia em Porto Velho, onde ficaram à disposição do delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui