Polícia Civil prende foragido com arma de fogo e roupa de militar na Zona Leste de Porto Velho

De acordo com os policiais, eles chegaram até o criminoso após investigações para apurar a atuação de foragidos da Justiça no tráfico de drogas e porte ilegal de arma no local.

0
48

Os policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenados pelo delegado Alessandro Morey, prenderam o suspeito foragido Jandresson Gomes Camurça na tarde desta terça-feira (3), após ser flagrado com uma arma de fogo em um lava jato, localizado na Rua Miguel Calmon, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho.

Segundo os agentes, eles chegaram até o criminoso após investigações para apurar a atuação de foragidos da Justiça no tráfico de drogas e porte ilegal de arma no local.

Nesta tarde os policiais montaram uma campana e passaram a monitorar a movimentação no lava jato.

No momento em que Jandresson descia a escada de uma casa que dá acesso ao local ele foi abordado pelos investidores.

Suspeito foragido Jandresson Gomes Camurça do sistema Prisional

Na revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma arma de fogo calibre 38 com duas munições. Os policiais entraram na casa, e localizaram dentro do guarda-roupa um fardamento oficial militar do Corpo de Bombeiros, um fardamento de piloto de avião e um colete balístico.

Dentro da geladeira, a Polícia encontrou uma porção de maconha. Na consulta nominal, constataram que Jandresson estava foragido do sistema prisional.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui