Polícia apreende trio com armas de fogo e munições em uma propriedade rural de Porto Velho

Os agentes receberam várias denúncias que havia foragidos da justiça utilizando veículos suspeitos e portando armas de fogo.

0
30

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, prenderam nesta sexta-feira (06), Ademilson D. M., 44 anos, Luan R. L., 24 anos, e Edilson M., 50 anos, após serem flagrados com várias armas de fogo e munições em uma propriedade rural, na Capital.

Segundo os agentes, eles foram informados por denúncias relatando que no local havia foragidos da justiça utilizando veículos suspeitos e portando armas de fogo que eram usadas para efetuar disparos pela gleba da região.

Com as informações, os policiais se deslocaram para a região e iniciaram as diligências. Foi quando eles abordaram
Edilson, Ademilson e Luan Rodrigues em uma residência.

Ao perceber o nervosismo dos três, os policiais perguntaram se no local havia algo de ilícito. O trio afirmou que na casa tinha várias armas de fogo de diferentes calibres. Eles não tinham porte de arma.

Dentro da casa, os investidores encontraram dois revólveres calibre 38 municiados, dois rifles calibre 12 e 22, todos carregados com cartuchos, uma caixa com vários cartuchos, diversas munições, um carregador de pistola com 10 munições e uma algema.

Ainda no local, os policiais aprenderam um trator. Edilson afirmou ser o proprietário e disse que estava utilizando a máquina para realizar derrubadas no limite do seu lote, mesmo não possuindo autorização ambiental.

Os três receberam voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui