Leomar Patrício lidera intenções de voto em Machadinho D´Oeste

0
125

O prefeito Leomar Patrício (SD) lidera as intenções de voto na eleição majoritária no município de Machadinho D´Oeste com 27,76% da preferência do eleitorado, segundo divulgou hoje o Instituto Vision Survey de pesquisa. 

Na segunda colocação está o empresário Paulo da Remap (DEM) com 18,51% e o advogado Dr. Bandeira (PSB) com 6,87%. Empatados tecnicamente estão Ezequiel Junior (Republicanos), com 6,57%, e Celso Coelho (MDB), com 6,27%. 

O ex-prefeito Marinho da Caerd (PV) aparece na 6ª colocação com 3,28%, seguido de Edson Welten (Patriota) com 1,49% e 1,19% de Cidão do Pros. Não souberam opinar 20%; e 8,06% dos entrevistados disseram que vão votar em branco, ou anular o voto. 

DADOS DA PESQUISA

Pesquisa registrada no TRE-RO com o número RO-08672/2020 e realizada entre os dias 2 e 3 de novembro de 2020 com 335 entrevistados. A pesquisa possui margem de erro de 4,5 pontos percentuais e 90% de confiança e é assinada pelo estatístico Pablo Dias Vieira (Conre 10479).

Metodologia de pesquisa: 

O Instituto Vision Survey utilizada a metodologia de pesquisa quantitativa do tipo ¿Survey¿, viabilizada por meio da técnica de ¿Computer-Assisted Personal Interviewing (CAPI)¿ que se constitui em entrevistas pessoais realizadas em Machadinho do Oeste – RO, executadas através de questionário estruturado e questões para respostas espontâneas e estimuladas. O questionário desta pesquisa é disponibilizado ao entrevistador de maneira digital por meio do software de gestão da informação.Foi aplicada a amostragem aleatória representativa da população eleitora (cidadão) residente no Município de Machadinho do Oeste – RO com idade acima dos 16 anos, de ambos os sexos, com vários níveis de instrução e de rendimentos, que estão aptas a votar nas próximas eleições municipais. A amostra é proporcional às estatísticas demográficas municipais com base nas áreas geográficas intra-municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui