Hildon Chaves visita feira livre do bairro Areal e fala com feirantes sobre sua trajetória de gestão na capital

O prefeito também falou sobre o debate que participou do site de notícias Rondoniaovivo.

0
22

Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição, esteve na feira livre do bairro Areal explicando o trabalho desenvolvido ao longo desses quase quatro anos de gestão. Na feira, realizada na avenida Campos Sales com a rua Princesa Isabel, ele recebeu manifestações de apoio de feirantes e consumidores.

O candidato citou as ações executadas ao longo desses quase quatro anos de mandato, como o asfaltamento de quase 250 quilômetros de ruas e as obras de drenagem em diversos pontos da cidade. “Muito já foi feito, mas é impossível resolver todos os problemas de uma cidade como Porto Velho em apenas quatro anos”, afirmou. Feirantes agradeceram pela melhoria na iluminação públicas.

Hildon Chaves vai a feira livre, caminha pela Jatuarana e agradece  organizadores do debate do Rondoniaovivo - News Rondonia Portal de Noticias

Hildon Chaves também citou a importância das redes sociais e dos veículos de comunicação em sua campanha, para que o eleitor em geral possa saber o que foi feito pela atual gestão. “Na noite de ontem estivemos no debate organizado pelo site Rondoniaovivo, que teve uma repercussão muito grande. Agradeço aos organizadores pela oportunidade de participar”, acrescentou.

Este foi o primeiro debate realizado em Rondônia por um site de notícias, sendo que o mediador foi o jornalista Cícero Moura. Hildon Chaves, que de imediato havia confirmado participação, destacou que a equipe do Rondoniaovivo demonstrou a capacidade necessária para a promoção de um grande evento. “A imparcialidade foi nítida, dando credibilidade ao debate”, considerou.

Em se tratando do contato direto com o eleitor, Hildon Chaves também esteve no final da manhã desta sexta-feira em uma caminhada pela avenida Jatuarana. A receptividade foi muito boa no comércio, tanto por parte dos lojistas quanto dos clientes.

O candidato foi cumprimentado pelas pessoas que passavam nas ruas e posou para fotos com eleitores. Uma das fotos foi com o seu Ernandes, que trabalha voluntariamente na campanha. Fã de Hildon Chaves, ele afixou propaganda do número 45 em sua bicicleta e inseriu os dizeres “Vamos ganhar no 1º turno”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui