PF: Três pessoas são presas por crimes eleitorais neste domingo, 15 em RO

A Polícia Federal atuou nas eleições deste domingo em mais de 10 municípios do estado.

0
19

A Polícia Federal (PF) divulgou os dados da atuação da corporação nas eleições municipais deste domingo (15), em Rondônia. Três prisões em flagrantes foram realizadas no estado. Duas delas na capital Porto Velho por compra de voto e transporte de eleitor.

A terceira prisão foi Guajará-Mirim (RO), na região de fronteira, também por transporte irregular de eleitor. As informações foram confirmadas pelo superintendente da PF em Rondônia, Agostinho Cascardo.

Oito termos circunstanciados, para crimes com penas menores, foram registrados. Cinco em Ji-Paraná (dois por propaganda irregular, dois por boca de urna e um por tirar foto da urna).

Cujubim, Buritis e Porto Velho registraram um caso de boca de urna cada. Sob a jurisdição da PF de RO, Humaitá, no sul do Amazonas, teve duas prisões em flagrante por compra de voto.

A PF atuou nas eleições deste domingo em mais de 10 municípios de Rondônia, além dos que têm delegacia da corporação (Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena. O número exato do efetivo empregado não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui