Fernando Vanucci morre aos 69 anos

Apresentador e comentarista esportivo foi vítima de uma parada cardíaca e foi levado para Pronto Socorro de Barueri, na Grande São Paulo

0
47

O apresentador e comentarista esportivo Fernando Vanucci, de 69 anos, morreu nesta terça-feira (24), em Barueri, na Grande São Paulo. A causa da morte do jornalista, criador do bordão “alô, você”, ainda não foi divulgada.

Vanucci, com passagem pela Record TV, em 2002, passou mal na noite da última segunda e foi levado para o Pronto Socorro de Barueri.

O jornalista descobriu problemas cardíacos ainda em 2006. Em 2018, ele sofreu um infarto que o deixou com o estado de saúde comprometido desde então.

Nascido em Uberaba, em Minas Gerais, Vanucci começou a trabalhar aos 15 anos, na Rádio Sociedade Triângulo Mineiro, na sua cidade natal. Depois de passagens por outras rádios, foi contratado pela TV Globo, em 1973. Em 1999, foi para a Bandeirantes, de onde saiu para comandar uma atração na Record TV. Em seguida, ainda trabalhou na Rede TV! Desde 2014, estava na Rede Brasil de Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui