Agentes do Denarc apreendem motorista bêbado em RO

Suspeito tentou fugir de fiscalização em alta velocidade, e estava com três portes de armas ilegal.

0
26

Um motorista bêbado tentou fugir da fiscalização na madrugada deste sábado (28), mas foi preso pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).

Os investigadores faziam monitoramento na área de fronteira, quando observaram que o condutor de uma caminhonete estava dirigindo de maneira perigosa, fazendo “zig zag” na BR-425, próximo de Nova Mamoré (RO). Então deram ordem de parada.

O homem não parou e empreendeu uma “fuga alucinada”, chegando em uma velocidade aproximada de 200 km/h, segundo os agentes. Próximo a ponte do Ribeirão, o motorista entrou em sua residência, arrombando o portão. Ao sair do veículo foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado.

O homem de 41 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com ele os policiais encontraram várias armas de fogo, sendo elas uma pistola, duas espingardas e dezenas de munições.

Ele foi preso pelos crimes de desobediência, embriaguez e posse de arma de fogo. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

Os investigadores do Denarc participam da Operação Hórus organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que visa combater os crimes na região de fronteira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui